03 julho, 2014

Maconha pode prevenir a perda natural da visão

perda de visão e maconhaNelacey é um atleta incrível ,engraçado, talentoso e maconheiro. Nelacey também é cego. Nelacey não nasceu cego. Sua visão começou a deteriorar-se quando ele tinha 11 anos. Ele diz que se pudesse voltar no tempo, começaria a fumar maconha mais jovem. Pois ele garante com toda a certeza que, desde que ele começou a fumar maconha, já na faculdade, o processo de perda de visão dele foi drasticamente retardado, o que o faz acreditar que se fumace maconha desde cedo, ele ainda teria sua visão hoje em dia. 

Parece que Nelacey pode estar certo. Segundo essa pesquisa. 

Durante anos a maconha medicinal tem sido usada para ajudar a tratar certas condições que podem causar a perda da visão. O exemplo mais comum é o glaucoma, mas não é a única condição de que a cannabis pode ser benéfica

Na verdade, um grupo de pesquisadores da Universidade de Alicante, na Espanha, publicou um estudo no início deste mês na revista Experimental Eye Research que apoia esta afirmação. Isto sugere que os canabinoides podem ajudar contra a perda de visão no caso de retinite pigmentosa. 

A planta da maconha nunca deixa de me surpreender. A maconha é a medicina. Se você conhece alguém que está sofrendo de perda de visão, você deve recomendar que eles tentem cannabis. Estou ansioso para mais pesquisas envolvendo a perda da visão e maconha.

2 comentários:

Maconha é remedio e agora? Acessem o site do senado e promovam para esta proposta de debate que se realize,tendo compaixão com aqueles que estão sofrendo sem o seu remedio !

Obrigado pela participação. Compartilhamos da mesma ideia, quem precisa do remédio deve ter acesso legal e seguro a ele. Juntos venceremos. Legaliza Brasil.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...