26 agosto, 2014

Quanto tempo a maconha fica em seu corpo?

maconha no corpoVocê já se perguntou quanto tempo depois de usada os rastros da maconha ficam em seu corpo? Antes de fazer um teste de urina por exemplo? A única resposta exata para isso é ... "depende", uma vez que depende de muitos elementos, incluindo a frequência com que usamos maconha e a taxa de metabolismo do nosso corpo.

Infelizmente, ninguém pode dizer exatamente, pois a taxa de metabolismo do THC varia de indivíduo e quantidade de maconha consumida. Mas tem como se ter uma noção, uma média, de acordo com a forma consumida, quantidade e frequência.

Usuários ocasionais: Aqueles que usam a maconha de vez em quando, ou pela primeira vez, provavelmente, terão um resultado positivo de 1 a 3 dias após o uso. Após o quarto dia, você já deve estar atestando negativo, mas nunca se sabe...

Usuário habitual: Para o usuário comum, devem passar pelo menos 10 dias após ter usado maconha para passar qualquer em teste de urina, pois nada é com exatidão, pois não há garantia de que neste período será eliminado o THC pelo metabolismo. Há uma probabilidade de que alguns indivíduos possam atestar positivo após 1 mês depois da sua última utilização.

Usuários de longa data: Para as pessoas que consomem maconha regularmente há mais de 10 anos em sequência, devemos esperar mais de 67 dias após a sua última utilização, mesmo para pensar se podemos passar por um teste de urina, pois como já mencionado, não há nenhuma garantia.

Isso tudo depende de fatores diversos, até mesmo do clima da região onde se vive e da quantidade de água consumida por cada pessoa. Mas se você está com teste toxicológico marcado, é bom esperar no mínimo o tempo indicado na matéria para cada tipo de indivíduo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...