19 setembro, 2011

Você sabe o que é Fibromialgia?

Fibromialgia é uma Síndrome que aparece geralmente após algum stress traumático.

A doença não é degenerativa, mas em alguns casos incapacitante. Caracteriza-se por uma dor crônica que migra por todo o corpo.

O diagnóstico e a cura são muito difíceis, pois a causa especifica da doença é desconhecida.

O diagnóstico é feito, pelo aparecimento de um conjunto de sintomas como: Espasmos musculares , câimbras, fadiga severa, ansiedade, depressão, rigidez, dor de cabeça, dificuldade de concentração, sensibilidade na pele , irritabilidade e outros.

O tratamento é feito com antidepressivos, antiinflamatórios, cortisona, analgésicos fortes, e até Morfina.

“Eu após o tratamento traumático do câncer adquiri a Síndrome”
A principio comecei a fazer o tratamento convencional. Após algum tempo, os efeitos colaterais dos medicamentos “ lícitos” que eu usava, começaram a me fazer muito mal.

Segundo estudos atuais, está quase provado, que a síndrome se dá basicamente por um “Distúrbio do Sono”.

“Não quero mais fazer o tratamento convencional!“ Estou estudando e pesquisando, tratamentos alternativos.

Segundo uma médica especialista do HC de São Paulo, diz que tudo é valido, como Terapias Alternativas usadas em doentes com a Síndrome, por ser Difícil o tratamento.

Em minhas pesquisas e estudos, a terapia alternativa com Cannabis Medicinal, é a mais recomendada. Estudos feitos por médicos, pesquisadores, indicam o uso da Erva, porque a doença é basicamente um distúrbio do sono.

A Maconha tem muitas propriedades Medicinais, mas a divulgação do uso é Proibida.

No caso da Fibromialgia, o uso da Erva principalmente em forma in-natura, usada como chás, temperos, doces, ou inalada, é muito eficaz no tratamento.

Eu comprovei que usando a Erva, durmo muito bem, o sono é reparador, e os sintomas amenizam muito. Eu usei porque ganhei de um amigo, e agora que acabou? O que vou fazer?

“Maconha não é droga, é Remédio”

Eu quero este Remédio, quero ter o direito de Cultivar em minha Casa Cannabis Sativa, para o meu consumo próprio, para fins Medicinais.

Eu sou uma Senhora, e não quero ficar parada em uma esquina qualquer, sujeita a ser assaltada, estuprada, atropelada, levar uma bala perdida na minha cabeça, esperando para comprar de forma ilegal, um Remédio para Aliviar as minhas Dores.
Maria Antonia Rabello Goulart

1 comentários:

Também gostaria de experimentar, tenho tentado dos os medicamentos e alem de não me ajudarem eles tem um monte de reações a ultima foi uma gastritre por causa dos antiflamatorios, analgésicos e calmente. Maria Antonia se pudermos trocar informações.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...