22 agosto, 2011

Apenas uma nota - Pela Liberação da Cannabis Sativa


Tive notícias que a Linda e Bela Vera Fisher foi internada pela quinta vez,

pelo uso de Cocaína e Álcool.
Eu não tenho preconceito de nada, temos o livre arbítrio, para fazer de nosso corpo o que desejamos.

Meu irmão quando jovem foi amigo dela, curtiam na mesma turma, fumavam Maconha,

davam muita risadas, ficavam numa boa.
O que leva uma pessoa a partir realmente para Drogas é muito intimo. Falam os ignorantes que a Maconha é porta de entrada para as Drogas, mas não, é a porta de saída.

Eu até fico um pouco preocupada, há pessoas de todas as idades, porém a maioria é jovem participando de Redes Sociais. Eu jamais daria um conselho, mas sim minha opinião:Vamos lutar por nosso ideal, que é a Liberação da Maconha, que é uma Erva natural,poderia facilmente ser plantada em nosso jardim, para uso pessoal.

E vamos parar por ai. Vamos continuar curtindo a nossa Erva
Natural, e esperando que as Autoridades Competentes Liberem e Legalizem a Maconha.


“ Pela Liberação da Cannabis Sativa para fins Medicinais e o Cultivo Indoor e Outdoor”

1 comentários:

nascida do sol
crescida na terra
sendo coletado na lua
lembrem se deus criou a maconha
quem são eles para criticar...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...