22 agosto, 2011

Apologia a Cura - O uso da Maconha Medicinal




Minha Bandeira





Alguns “amigos” que estão me telefonando, passando Email, e até mandando recado, para eu parar de Lutar pela minha causa, porque é uma luta inglória, que se eu continuar posso até ser presa.

Eu acho que não, mas se for detida eu quero ficar na mesma cela, daquelas mulheres: uma dona de grande loja muito chique aqui de São Paulo, que Roubou, Sonegou Imposto, etc.
A outra, diz que entende de nutrição, encheu a cara de Álcool, saiu dirigindo em alta velocidade, atropelou e matou um cara cheio de sonhos, muito jovem, trabalhador, honesto, e com direito a vida dele. Mas se eu for presa, por falar da Maconha, vou ficar sozinha em uma cela úmida e suja, porque elas estão soltas, respondendo em liberdade.

Estes meus “amigos”, e aquelas duas lá, já sabem o que eu penso então o meu negócio é Falar.

Eu tenho perante a Deus, Amigos, Familiares, Doentes, a obrigação de Falar: Em 2007, praticamente do nada, senti uma dor muito forte. Foram vários médicos, muitos exames, e a conclusão = CÂNCER.

Lógico que de início foi um baque, mas resolvi que iria ser Curada.

Fiz todo o tratamento convencional, Radioterapia, Quimioterapia, Cirurgia e mais Quimioterapia. O tratamento é uma barra, eu nem gosto de lembrar, mas eu lembro, quando tenho algo importante para falar.

A Radioterapia, provoca queimaduras de segundo e terceiro grau, muito doloridas.

A Quimioterapia, além daquelas intermináveis picadas de agulhas, provoca enjôos, vômitos, um desconforto geral.

Além das dores, que são insuportáveis, depois que tudo passa, eu fico pensando: Como pude suportar?

Eu já conhecia a Maconha, sou da geração Woodstock, não estava usando ultimamente, mas conhecia os efeitos Medicinais da Erva. Conversei com meus familiares médicos e psicólogos, e todos foram unânimes em dizer para eu fazer o uso da erva, sem nenhuma contra-indicação.

Eu não conseguia comer, muito enjôo, quase não dormia, as dores eram muito fortes, é obvio que eu tomava remédios, e principalmente para as dores, como Codeína e Morfina, contudo melhorava muito pouco.

Comecei a usar Maconha. Os enjôos passaram totalmente o apetite voltou. As dores, junto com a Morfina melhoraram muito, e finalmente consegui Dormir.

Vou levantar Minha Bandeira

“Pela Liberação da Cannabis Sativa para uso Medicinal. E seu Cultivo Indoor e Outdoor”

1 comentários:

Vamos levantar essa bandeira!
mto bom! bom mesmo

esse depoimento é lindo!
parabens! espero que ela esteja bem!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...