23 abril, 2014

Comerciante canadense emite primeiro recall de maconha medicinal

leis canadensesEstamos acostumados a ver na televisão comerciais de recall de veículos, que é um chamado para que o cliente vá até a concessionária trocar alguma peça que esteja com defeito decorrido da fabricação. Pois bem, aconteceu com uma empresa de maconha medicinal no Canadá, que sofreu algum problema na produção da erva.

Greenleaf Medicinals da Colúmbia Britânica, está a recolher voluntariamente um lote de (Purple Kush e Batch PK) de maconha para fins medicinais. O recall é devido a problemas com as práticas de produção da empresa, que foram identificados durante uma inspeção pelo Ministério da Saúde do Canadá e podem afetar o produto.

Greenleaf Medicinals está instruindo os clientes a interromperem imediatamente o uso de qualquer maconha a partir desta expedição que eles ainda possam ter em sua posse. A empresa também informou que o Ministério da Saúde do Canadá, que está atualmente trabalhando com outros produtores licenciados para encontrar um fornecimento de maconha para os pacientes necessitados.

Os produtores de maconha para fins médicos estão sujeitos a medidas de cumprimento e execução semelhantes aos outros produtores de substâncias controladas. Eles devem atender aos requisitos de segurança, controle e relatórios rigorosos, e eles são regularmente inspecionados.

Maconha seca não é uma droga legal no Canadá. Posse e uso da maconha é ilegal no Canadá, a menos que autorizado nos termos da regulamentação, com o apoio de um médico.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...