04 setembro, 2014

Você sabia que o CBD pode ajudar no tratamento da acne?

maconha x acneQuase todo mundo passou em sua adolescência por problemas com acne, alguns levam até na vida adulta. Para os poucos que não tem, parabéns por ganhar na loteria genética. Eu nunca tive espinhas na adolescência, tinha uma pele invejável, diziam que parecia um pêssego, mas ao fim dos 17 anos, já perto dos 18, eu comecei a ter, e mesmo com a idade de 23, eu ainda tenho acne de vez em quando. Eu tentei muitas coisas para me livrar dela, com níveis variados de sucesso. Um novo estudo foi divulgado que sugere que o CBD pode ajudar no tratamento da acne. 

Um estudo publicado recentemente no Journal of Clinical Investigation e do Instituto Nacional de Saúde dos EUA, descobriu que o canabidiol (CBD), um composto da cannabis, pode fornecer um potencial tratamento para acne. 

O estudo conclui; "Em conjunto, os nossos resultados sugerem que, devido ao lipostático combinado, antiproliferativo, e efeitos anti-inflamatórios, o CBD tem potencial como um agente terapêutico promissor para o tratamento de acne vulgar." 

CBD nunca deixa de me surpreender. Enquanto eu não gosto da ideia da legalização apenas do CBD, eu faço muito apoio ao CBD em geral. É um canabinóide muito versátil que eu acho que deve ser legal em todos os estados e países, especialmente porque não induz a euforia como a seu colega THC. Se você sofre de acne, e você pode ter acesso ao óleo de CBD, eu o encorajo a experimentá-lo e postar nos comentários se funcionou ou não para você, para que outras pessoas possam se beneficiar de sua experiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...